Sistema único. Controle total.

O Aplus desenvolveu um sistema para o controle e gestão de todo o seu ciclo de vendas. Nele é possível que os PAs agendem visitas para seus executivos de maneira fácil, prática e organizada. Executivos terão acesso à todas as visitas agendadas para ele: horário, data, endereço, cliente, e etc. Clientes terão acesso às informações referente aos seus PAs e executivos: todas as agendas, visitas realizadas, horário das visitas, e etc. O sistema dará o total controle sobre os funcionários e as funções realizadas.

Esses serviços do Aplus, gerarão à sua empresa: aumento significativo no volume de negócios, retenção e satisfação dos clientes, fortalecimento e crescimento da empresa, alto desempenho comercial e expansão no mercado.


Geração de novas oportunidades.

Enquadra-se em qualquer segmento da área comercial. Esse tipo de operação é destinado àquelas empresas que necessitam e visam o aumento considerável de oportunidades potenciais. A partir do momento que é identificado um Lead qualificado, visitas são agendadas, gerando então, novas oportunidades.


Hunter Ativo/Receptivo

Do inglês, a palavra “Hunter” significa caçador. Portanto, o Hunter é esse vendedor ativo, o caçador, independentemente de ser call center ou presencial. Muito utilizado em qualquer segmento, o telemarketing ativo é extremamente eficaz para oferecer produtos que podem ser vendidos pelo telefone.

Os profissionais destinados para realizar esse serviço, são treinados e adequados à cultura da empresa e características do produto. Portanto são consultores qualificados, prontos para utilizar abordagens personalizadas, com foco em resultado.


Farmer/Relacionamento

O objetivo do “Farmer”, é de garantir a satisfação, credibilidade e relacionamento com o cliente. Bom atendimento, qualidade, e cumprimento de prazos, hoje, não são mais diferenciais. Mas sim, obrigações. O pós-venda nasceu da necessidade de se obter um diferencial.

Além de servir como um monitoramento de satisfação, é uma arma importante de acompanhamento ao cliente. Esse serviço, portanto, ajuda na retenção que, se operacionalizado pelo Call Center, produz resultados eficientes.


    Serviços completos

    Posto de Atendimento Qualificado e Compartilhado;

    Agendamento de Visita;

    Pesquisa de satisfação;

    Atendimento ao cliente;

    Qualificação de banco de dados.


O PA atua na prospecção de empresas, faz com que sua agenda não fique ociosa. Seu cliente receberá as informações necessárias, realiza pesquisas pontuais e de rotina, faz cobrança, entre outros.